Troca e Devolução

Antes de enviar o produto para você, nós conferimos minunciosamente a

qualidade da peça. Depois de analisada, ela é embalada cuidadosamente,

garantindo assim, tranquilidade no recebimento. Contando com isso,

recuse a entrega em caso de avaria da embalagem. Independentemente do

motivo da primeira troca ou devolução do seu pedido, o custo do envio

ficará por nossa conta. A solicitação deverá ser feita em até 7 dias,

contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações

recebidas após esse prazo não serão aceitas, a não ser em caso de

defeitos (vide próximo item).


Para trocar/devolver um produto é necessário contatar-nos através do

e-mail roose@roose.com.br, informando o número do pedido, a data da

compra e a referência do item que será trocado ou devolvido. O produto

deve ser encaminhado a nós sem uso, em sua embalagem original,

acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal. Depois os itens

devolvidos passam por uma análise no momento que chegam em nossa loja. A

mercadoria desejada para troca ou a restituição do valor pago só será

liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja

identificada qualquer divergência ou violação do produto, não

aceitaremos a devolução e reencaminharemos o item ao remetente sem

comunicação prévia.


DEFEITO


Toda mercadoria que comercializamos têm garantia de procedência e

qualidade atestadas pelos nossos fornecedores. Por isso, cobrimos 90

dias de garantia em caso de defeito de fabricação. Se ocorrer qualquer

divergência dentro deste prazo, contate-nos pelo e-mail

roose@roose.com.br para a autorização do envio do produto, com frete

pago pelo cliente (se passado o período de 7 dias para devolução com

frete ressarcido). Após o envio, o prazo para análise é de 30 dias. Se

constatado defeito, o cliente receberá no endereço de origem a

substituição do produto defeituoso por outro igual. Em caso da falta do

mesmo em estoque, entraremos em contato para o ressarcimento/troca do

mesmo.


Caso comprovado uso indevido do produto ou qualquer outra divergência

que reprovem a garantia, a Roose reserva-se o direito de não restituir o

valor do mesmo ao cliente. O produto será devolvido ao cliente

acompanhado do Laudo de Reprovação.


Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e- mail

roose@roose.com.br.

Entrega Rápida e Grátis*

Até 3x S/ Juros

Atendimento Personalizado

Produtos Selecionados

Newsletter